quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A falta que o sonho me faz

Pensando em muitas coisas, hoje me deparei com a verdade e o inevitável aconteceu... pensei: "sonhos?" e aí percebi, meu Deus eu não sonho mais.
Conversando comigo mesma e meus botões pensei quando foi que isso aconteceu? E percebi que no passar dos anos fui me perdendo de mim mesma, fui deixando meus pedaços nos caminhos e nas provas, em cada luta uma parte de mim se desprendia e eu não a recuperava mais.
Parei de rir.
Impressionante como não me dei conta.
Fui ficndo séria, como séria era a vida. E perdi a graça, o encantamento, a tristeza tomou conta.
Tantos planos falharam. Os meus planos.É aqueles que acalentei com tanto cuidado e carinho, para onde foram?
No fundo da cisterna? Mergulhei fundo, tentei alcançar o fundo do poço na vã esperança de resgatá-los, mas não estavam mais lá. Como tudo que fica mergulhado em água muito tempo, desfizeram-se.
Parei de escrever, parei de ler, parei de pintar, não canto mais, deixei de ser, cansei de existir.
Deixei de ser o que era e não sei mais o que sou.
Olho no espelho e não me reconheço mais.
Estou cansando....
Estou desistindo eu sei que estou. Abrindo mão eu vejo tudo escorrer por entre os dedos.
Mas as vezes num sopro aquele pingo de força volta e em seguida se desvanece.
Não sonho mais. Não vejo mais além.
Nada faz sentido.Prá que tanto esforço se tudo sempre fica para trás?
Quero descansar em Deus para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário