segunda-feira, 30 de julho de 2012

E tudo o que o mundo precisa é de amor!!!!!!

Pensei, pensei e cheguei a conclusão que daqui em diante só quero saber de amores reais, cansei dos imaginários, lindos e românticos amores à distância, perfeitos e irreais.

Mas como saber se um amor é real ou irreal, como distinguir um amor possível de um amor impossível? Cheguei a seguinte conclusão, não sei se você concorda comigo....

Amores reais são como o Facebook, totalmente compartilhados! Compartilham-se as dores e as alegrias, as contas bancárias e também as dívidas.
Compartilham-se os segredos porque há confiança,
os problemas, as lutas, as vitórias e o mau humor da manhã.

Nos amores reais a louça do jantar fica suja para o dia seguinte e não há cobrança,
discute-se sobre a faxineira quando há, quem lava o banheiro e quem passa o aspirador de pó.

Nos amores reais escolhe-se o prato do almoço de domingo, quem fica na fila do supermercado.
Fala-se sobre o trabalho, as dificuldades de aprendizado, o ônibus lotado e o metrô insuportável.

Conversa-se sobre os sonhos individuais e os em conjunto, a poupança, sobre os filhos e quando não os há, sobre a psicóloga, a angústia da entrevista e a alegria da adoção.
Sobre os planos de Deus, sobre o que se gostou e o que não se gostou, o que magoou e o que entristeceu.

Amores reais são tudo de bom, porque são reais!!!! As pessoas brigam e se reconciliam porque se amam, porque não estão mortas, porque se importam umas com as outras, se preocupam, se descabelam, cuida-se dos mínimos detalhes e quando passam despercebidos fala-se eternamente sobre a data de aniversário esquecida.

Não há a preocupação exagerada com o externo, porque é o interno que conta, mais que a aparência, a essência é o que importa.
No amor real o principal conceito não é ser feliz e sim fazer o outro feliz e assim manter aquele equílibrio gostoso de saber que as vezes perder a discussão é ganhar a guerra e manter aquele que é querido satisfeito....

Não tem jeito, o amor real é o melhor de todos, por isso foi tão lindamente descrito:
Ele tudo suporta, tudo crê, tudo espera, não é egoísta, não se porta mal, não suspeita mal do outro, está sempre ali.... basta querermos....
Uma tarde transbordante de amor prá vocês....
beijos
Lavs

Nenhum comentário:

Postar um comentário